Blog - Balaio da Criação

O conteúdo é a
alma do negócio:

Um balaio cheio de ideias, com conteúdos ricos, atualizações e criatividade para conectar você com seu cliente.

Porque investir na criação de identidade visual da sua empresa?

A criação da identidade visual de uma empresa é um ponto importante e estratégico no processo de construção, exposição e fortalecimento de uma marca no mercado. Existem muitos elementos envolvidos, que em conjunto serão responsáveis além de representar graficamente a empresa, transmitirem fatores importantes como seriedade, confiança, modernidade. Ao longo do texto, trazemos alguns fatores […]

marketing de conteúdo – formatos de conteúdo

Produzir conteúdo parece ser fácil, mas na verdade depende, além do próprio
conteúdo envolvendo variáveis como tema, contextualização, relevância,
etc.., muito mais de criatividade em procurar produzir conteúdo em formatos
que agreguem valor ao conteúdo que por premissa já deve ser de qualidade.

tipos de marketing – marketing computacional

O marketing computacional utiliza a tecnologia da computação para tornar o marketing mais eficiente. As empresas que mantêm informações sobre os clientes podem usar computadores para combinar as pessoas certas com a campanha de marketing certa.

tipos de marketing – marketing comum

As pessoas se esforçam para manter relacionamentos significativos em suas vidas com a família e os amigos, e os clientes desejam o mesmo com as empresas das quais compram. As empresas não devem subestimar a força do diálogo autêntico para criar esses relacionamentos com os clientes.

tipos de marketing – marketing de comunidade

O marketing comunitário acontece quando uma empresa usa as histórias dos clientes sobre um produto ou serviço em uma campanha promocional. É o marketing que visa criar um vínculo mais profundo entre uma empresa e seus clientes. É muito eficaz porque as pessoas são reais.

tipos de marketing – marketing na nuvem

O marketing em nuvem está simplesmente usando todas as ferramentas modernas da Internet para se conectar
e comercializar continuamente com os clientes.

Conteúdos brilhantes

  • area de CTA