Blog: Mundo marketing digital

Inbound, Branding, Métricas, Bi, Negócios, Tecnologia, Publicidade, Conteúdo, Social, Comportamento e Tendências no Marketing Digital

Blog

Afinal, qual é o papel de um Digital Influencer no meu negócio?

Você sabe o que é um Digital Influencer? Se a sua resposta foi negativa, saiba que você está perdendo uma excelente oportunidade de divulgação da sua clínica. Os influenciadores digitais são extremamente úteis para quem deseja visibilidade, pois eles divulgam estabelecimentos, marcas e produtos nas redes sociais, influenciando milhares de pessoas através de interação e […]

Porque-muitas-taticas-de-engajamento-fracassam

Por que muitas táticas de engajamento fracassam?

Engajamento não são apenas números, mas representam a sua relevância e capacidade de envolver as pessoas com os assuntos, produtos, serviços e informações que você traz. É uma métrica muito importante para o seu negócio, pois permite entender o conteúdo que agrada o seu público ao mesmo tempo que mantém ativo o relacionamento com os […]

5-formas-de--atrair-público-para-sua-página-do-facebook

5 formas de atrair público para sua página do Facebook

A quantidade de fãs não é tudo para sua página, mas com certeza é fator importante para que o seu conteúdo seja bem divulgado e alcance o máximo de pessoas possível. O facebook é um mídia bem dinâmica que pode gerar grandes interações entre você empresa e os seus clientes sem esquecer também dos novos […]

Como-montar-seu-planejamento-de-conteúdo-para-2017

Como montar seu planejamento de conteúdo para 2017

O promissor ano que se inicia apresentará inúmeros desafios, seja na área da inovação tecnológica, seja no mercado que ainda está longe do que ele foi um dia. No entanto, é justamente da intersecção entre tecnologia e mercado que surgem as novas oportunidades. Para que sua empresa tenha uma ano comercial exitoso é imprescindível que […]

Pra-que-serve-Inbound-Marketing

Pra que serve Inbound Marketing?

O inbound marketing serve para gerar retorno para sua empresa, que às vezes apresenta-se em forma de aumento de lucros e às vezes como aumento da presença digital da marca. Se feito da maneira correta ele pode significar o estabelecimento de um círculo de prosperidade em que credibilidade online gera maiores receitas e mais lucros […]

Resultados-que-o-Inbound-Marketing-pode-gerar

Resultados que o Inbound Marketing pode gerar

Já falamos aqui no blog da Balaio o que é Inbound Marketing e como ele funciona. Para podermos falar de resultados efetivos desse tipo de iniciativa é preciso entender que os resultados, às vezes, são mais bem percebidos de maneira difusa e na valorização da marca, do que por meio de resultados financeiros. O objetivo […]

Aprenda sobre marketing digital

Inscreva-se e receba ebooks, artigos, dicas e outros materiais para melhorar o marketing digital de sua empresa.