Blog - Balaio da Criação

O conteúdo é a
alma do negócio:

Um balaio cheio de ideias, com conteúdos ricos, atualizações e criatividade para conectar você com seu cliente.

tipos de marketing – marketing de artigo

Marketing de Artigo é um tipo de publicidade na qual as empresas escrevem artigos e depois são estrategicamente colocados na internet. Os artigos precisam ser sobre tópicos relevantes para o seu setor.

tipos de marketing – marketing de emboscada

Uma empresa que usa marketing de emboscada tentará associar seus produtos ou serviços a um evento que já tenha patrocinadores oficiais. Como o nome sugere, as empresas usam essa tática de baixo custo para emboscar eventos e competir por exposição contra concorrentes.

tipos de marketing – marketing de aliança

Assim como no marketing de afinidade ou parceria, o marketing de aliança é sobre duas empresas que colocam em execução processos de colaboração mútua entre os dois negócios. A diferença com o marketing da aliança é que a colaboração é mais profunda.

tipos de marketing – marketing ágil

O marketing ágil é ser aberto, receptivo e receptivo à mudança com sua estratégia de marketing. Como o próprio nome sugere, trata-se de ser flexível e não seguir um plano rígido.

tipos de marketing – marketing de afinidade

Também conhecido como marketing de parceria, o marketing de afinidade é sobre a criação de parcerias estratégicas e mutuamente benéficas.

tipos de marketing – marketing de afiliados

O marketing de afiliados é o ato de comercializar a marca, site, produto ou serviço de outra pessoa em troca de uma taxa. A taxa é baseada no desempenho. Quanto mais bem-sucedido o marketing de afiliados, mais o afiliado será pago.

Conteúdos brilhantes

  • area de CTA