prtfl-glry-img1-1.jpg
prtfl-glry-img1-2.jpg
prtfl-glry-img1-3.jpg
prtfl-glry-img1-4.jpg
prtfl-glry-img1-5.jpg
prtfl-glry-img1-6.jpg

Identidade Visual

A Fouet foi uma ideia que surgiu entre amigos, em uma conversa bem descontraída e informal. Em 2015 o casal Alessandro e Pollyanna fizeram uma viagem para a França e lá conheceram os macarrons, foi amor a primeira degustação. Quando voltaram para Brasília perceberam que não tinham muitos lugares que ofereciam esse doce e viram uma oportunidade nesse mercado. Uniram-se a um amigo gastrônomo com vasto conhecimento e prática no ramo da confeitaria e domínio da técnica para produção dos macarrons. Assim os sabores dessa marca tomaram forma e o nome Fouet foi escolhido por ser um instrumento muito utilizado no processo de produção da confeitaria, e, além disso, ser um nome francês.

  • CLIENTE Fouet
  • DATA2019
  • RESULTADO DO PROJETO

    • Criação da marca
    • Fortalecimento da identidade visual
    • Construção de significado para o nome e origens do produto
    • Qualidade, sabor e excelência na confeitaria
    • Expressão visual em sintonia com o propósito da marca