marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - depoimentos - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 10 de dezembro de 2019 | Atualizado em 16 de março de 2020


Os depoimentos são muito semelhantes aos estudos de caso (análise de uma história de fora dela), exceto que um cliente específico conta a história diretamente da perspectiva dele (análise de uma história de dentro dela).

Os depoimentos são muito semelhantes aos estudos de caso (análise de uma história de alguém fora das relações de
quem as viveu), exceto que um cliente específico conta a história diretamente da perspectiva dele (análise
de uma história de alguém de dentro das relações de quem as viveu).

Essas são as narrativas contadas com as próprias palavras - uma forma de propaganda boca a boca - do protagonista
e de quem é muito próximo dele, que você usa para inspirar interesse em sua empresa, produtos ou serviços. 

Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.

Page one power, agência de link building
Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados