marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - e-books - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 3 de dezembro de 2019 | Atualizado em 16 de março de 2020


Os e-books, ou livros eletrônicos, estão sendo muito utilizados para conquistar consumidores. Aliado ao artigo ou áudio, tem sido utilizado como conteúdo complementar ao conteúdo disponibilizado na internet ou web.

Os e-books, ou livros eletrônicos, estão sendo muito utilizados para conquistar consumidores. Aliado ao
artigo ou áudio, tem sido utilizado como conteúdo complementar ao conteúdo disponibilizado na internet ou web.

Os e-books podem ser uma boa estrategia como continuidade, fora do web site, do conteúdo já iniciado, mas
que precise de uma abordagem mais extensa e detalhada.

Conteúdo excelente nos inspira a agir, a comprar algo que nem sabíamos que precisávamos.

Andrew Davis, fundador do Monumental Shift

Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados