marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - diagramas - Balaio da Criação

Por João Kzam

MINI CURRICULUM: João Kzam é Tecnólogo em Processamento de dados. Estudioso e escritor de dois livros sobre ferramentas web de produtividade e de busca, como Google e Duckduckgo, o que lhe valeu a alcunha de #osenhordabusca, dado por uma de suas admiradoras. Está produzindo atualmente mais 10 livros. Possui uma jornada de palestras em Brasília já há 14 anos e neste período se percebeu em intensa produção de conteúdo digital em multiformatos o que lhe conduziu a uma formação MBA em Jornalismo Digital Estácio. É servidor público federal há 16 anos e um atuante técnico de suporte na Presidência da República. Produtor de conteúdo digital e podcast maker.

Publicado em 21 de janeiro de 2020 | Atualizado em 4 de janeiro de 2020


O diagrama é um desenho simplificado mostrando a aparência, estrutura ou funcionamento de algo; uma representação esquemática.

O diagrama é um desenho simplificado mostrando a aparência, estrutura ou funcionamento de algo;
uma representação esquemática.

Às vezes, um padrão complexo é melhor contado de maneira visual como uma representação simbólica
da informação. Os diagramas são impressionantes para demonstrar relacionamentos e fluxos
organizacionais.

Os diagramas podem fazer mais do que apenas ilustrar o que sua equipe de negócios faz, eles
podem ajudar sua equipe a tomar decisões cruciais. Use-os para realizar uma análise SWOT,
comparar e contrastar opções com um diagrama de Venn ou definir suas próximas ações.

Ser o primeiro é fácil. Difícil é ser relevante.

Gustavo Zanotto, Diretor de Inteligência Digital da Izimob
 Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/ 
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa 
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados