marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - pôsteres - Balaio da Criação

Por João Kzam

MINI CURRICULUM: João Kzam é Tecnólogo em Processamento de dados. Estudioso e escritor de dois livros sobre ferramentas web de produtividade e de busca, como Google e Duckduckgo, o que lhe valeu a alcunha de #osenhordabusca, dado por uma de suas admiradoras. Está produzindo atualmente mais 10 livros. Possui uma jornada de palestras em Brasília já há 14 anos e neste período se percebeu em intensa produção de conteúdo digital em multiformatos o que lhe conduziu a uma formação MBA em Jornalismo Digital Estácio. É servidor público federal há 16 anos e um atuante técnico de suporte na Presidência da República. Produtor de conteúdo digital e podcast maker.

Publicado em 28 de janeiro de 2020 | Atualizado em 4 de janeiro de 2020


Um pôster é qualquer pedaço de papel impresso projetado para ser fixado a uma parede ou superfície vertical.

Um pôster é qualquer pedaço de papel impresso projetado para ser fixado a uma parede ou superfície
vertical.

Normalmente, os pôsteres incluem elementos textuais e gráficos, embora um poster possa ser
totalmente gráfico ou totalmente texto.

Esse tipo prático e clássico de conteúdo compartilha informações com muito poucas palavras, dependendo
principalmente da natureza visual do conteúdo para chamar a atenção para suas mensagens. Os cartazes
remontam a meados do século XIX como uma excelente maneira de promover eventos.

A voz que ouvimos todos os dias, em todas as reuniões é a voz da empresa. Não ouvimos os clientes. Se você quer saber como impulsionar o seu conteúdo, pergunte aos clientes.

Adele Revella, CEO da Buyer Persona Institute
 Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/ 
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa 
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados