marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - pôsteres - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 28 de janeiro de 2020 | Atualizado em 4 de janeiro de 2020


Um pôster é qualquer pedaço de papel impresso projetado para ser fixado a uma parede ou superfície vertical.

Um pôster é qualquer pedaço de papel impresso projetado para ser fixado a uma parede ou superfície
vertical.

Normalmente, os pôsteres incluem elementos textuais e gráficos, embora um poster possa ser
totalmente gráfico ou totalmente texto.

Esse tipo prático e clássico de conteúdo compartilha informações com muito poucas palavras, dependendo
principalmente da natureza visual do conteúdo para chamar a atenção para suas mensagens. Os cartazes
remontam a meados do século XIX como uma excelente maneira de promover eventos.

A voz que ouvimos todos os dias, em todas as reuniões é a voz da empresa. Não ouvimos os clientes. Se você quer saber como impulsionar o seu conteúdo, pergunte aos clientes.

Adele Revella, CEO da Buyer Persona Institute
 Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/ 
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa 
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados