marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - Balaio da Criação

Por João Kzam

MINI CURRICULUM: João Kzam é Tecnólogo em Processamento de dados. Estudioso e escritor de dois livros sobre ferramentas web de produtividade e de busca, como Google e Duckduckgo, o que lhe valeu a alcunha de #osenhordabusca, dado por uma de suas admiradoras. Está produzindo atualmente mais 10 livros. Possui uma jornada de palestras em Brasília já há 14 anos e neste período se percebeu em intensa produção de conteúdo digital em multiformatos o que lhe conduziu a uma formação MBA em Jornalismo Digital Estácio. É servidor público federal há 16 anos e um atuante técnico de suporte na Presidência da República. Produtor de conteúdo digital e podcast maker.

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 | Atualizado em 4 de janeiro de 2020


Um white paper é um relatório ou guia oficial que informa os leitores de maneira concisa sobre um assunto complexo e apresenta a filosofia do órgão emissor sobre o assunto.

Um white paper é um relatório ou guia oficial que informa os leitores de maneira concisa sobre um assunto complexo e
apresenta a filosofia do órgão emissor sobre o assunto.

A sua marca não é o que você vende.

Jon Iwata, Senior VP de marketing e comunicação da IBM
 Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/ 
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa 
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados