marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - áudio - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 19 de novembro de 2019 | Atualizado em 16 de março de 2020


Este formato de conteúdo atinge os que tem mais afinidade em ouvir uma narrativa de conteúdo que antes teria sido um texto e que foi lido para gerar um arquivo digital de áudio.

 

Este formato de conteúdo atinge os que tem mais afinidade em ouvir uma narrativa de conteúdo que antes
teria sido um texto e que foi lido para gerar um arquivo digital de áudio.

Este formato de arquivo digital recebe o nome genérico de podcast, que é a sua apresentação mais comum.
Existem outras classes de áudio que veremos no decorrer dos artigos, inclusive o próprio podcast.

O artigo em formato de áudio nada mais é que a transcrição do próprio artigo em texto. É uma alternativa
aos que preferem ouvir do que ler. Muitas das vezes só se pode ter um tempo quando estiver no trânsito e que
não podendo ler o artigo escolhe-se ouvi-lo. Ou quando numa caminhada, para torná-la mais prazerosa.

“Conteúdo é qualquer coisa que adicione valor para a vida do leitor.”

 Avinash Kaushik, evangelista de marketing digital do Google.

Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/ 
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados