marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - cases - Balaio da Criação

Por João Kzam

MINI CURRICULUM: João Kzam é Tecnólogo em Processamento de dados. Estudioso e escritor de dois livros sobre ferramentas web de produtividade e de busca, como Google e Duckduckgo, o que lhe valeu a alcunha de #osenhordabusca, dado por uma de suas admiradoras. Está produzindo atualmente mais 10 livros. Possui uma jornada de palestras em Brasília já há 14 anos e neste período se percebeu em intensa produção de conteúdo digital em multiformatos o que lhe conduziu a uma formação MBA em Jornalismo Digital Estácio. É servidor público federal há 16 anos e um atuante técnico de suporte na Presidência da República. Produtor de conteúdo digital e podcast maker.

Publicado em 26 de novembro de 2019 | Atualizado em 29 de dezembro de 2019


Os cases, ou os conhecidos estudos de casos, aderem bastante possibilidade de conteúdo interessante e original.

Os cases, ou os conhecidos estudos de casos, aderem bastante possibilidade de conteúdo interessante e original.

São a oportunidade de podermos levar aos leitores casos verídicos nos quais possam se espelhar, ou pra resolver
um problema, ou pra adotar uma ação alternativa, dependendo do caso e que o leitor se identifique com a história.

Em última análise, podem servir até como estudos acadêmicos.

Bom conteúdo não é contar bem uma história. É contar bem a sua história.

Ann HandleyDiretora de conteúdo da Marketing Proofs
Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados