marketing de conteúdo - tipos de conteúdo - white paper - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 7 de janeiro de 2020 | Atualizado em 16 de março de 2020


Um white paper é um relatório ou guia oficial que informa os leitores de maneira concisa sobre um assunto complexo e apresenta a filosofia do órgão emissor sobre o assunto.

Um white paper é um relatório ou guia oficial que informa os leitores de maneira concisa sobre um assunto complexo e
apresenta a filosofia do órgão emissor sobre o assunto.

Destina-se a ajudar os leitores a entender e resolver um problema ou tomar uma decisão.

Um white paper é um relatório persuasivo, imperativo e aprofundado sobre um tópico específico que apresenta um
problema e fornece uma solução.

Os profissionais de marketing criam documentos técnicos para educar seu público-alvo sobre um problema específico
ou explicam e promovem uma metodologia específica.

Eles são guias avançados de solução de problemas. 

A sua marca não é o que você vende.

Jon Iwata, Senior VP de marketing e comunicação da IBM
 Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/ 
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa 
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados