marketing - #frase 001 - guy kawasaki - Balaio da Criação

Por João Kzam

MINI CURRICULUM: João Kzam é Tecnólogo em Processamento de dados. Estudioso e escritor de dois livros sobre ferramentas web de produtividade e de busca, como Google e Duckduckgo, o que lhe valeu a alcunha de #osenhordabusca, dado por uma de suas admiradoras. Está produzindo atualmente mais 10 livros. Possui uma jornada de palestras em Brasília já há 14 anos e neste período se percebeu em intensa produção de conteúdo digital em multiformatos o que lhe conduziu a uma formação MBA em Jornalismo Digital Estácio. É servidor público federal há 16 anos e um atuante técnico de suporte na Presidência da República. Produtor de conteúdo digital e podcast maker.

Publicado em 7 de novembro de 2019 | Atualizado em 7 de novembro de 2019


Se você tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing. Se tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção.

Se você tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing. Se tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção.

Guy Kawasaki

Guy Kawasaki
Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/ 
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa
Balaio da Criação
Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados