Marketing Gastronômico

Somos especializados em promover o que você faz. Isso significa que nós vamos construir a comunicação do seu restaurante, lanchonete, fast-food ou panificadora com expertise e compromisso na hora de traçar a estratégia certa em marketing gastronômico e gerar os melhores resultados no seu segmento para garantir o sucesso do seu negócio.

34% dos brasileiros gastam com alimentação fora de casa.

Segundo dados do IBGE, o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora de casa. Conquiste novos clientes e ajude a ampliar esse número.

O segmento faturou R$ 60 bilhões no último ano.

E mesmo em meio à crise os números apontam um crescimento médio de 20% para esse mercado. Aproveite o momento e faça dele uma oportunidade.

35% dos bares e restaurantes fecham as portas em dois anos.

Os dados são da Abrasel e apontam a falta de planejamento como um dos principais fatores pela falta de êxito nos negócios. Se planeje e não faça parte dessa estatística.

VAMOS CONSTRUIR A MELHOR

ESTRATÉGIA PARA O SEU

NEGÓCIO?

Brasília é o terceiro maior polo gastronômico do país.

Ficando atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Agora que você já sabe que está no lugar certo, transforme essa essa informação na estratégia certa.

Cresce o mercado de alimentação saudável.

76% dos brasileiros afirmam que estão buscando ter uma alimentação saudável. A sua empresa pode ser opção para esses consumidores.

8% da população brasileira é vegetariana.

O Ibope revelou que 15,2 milhões dos brasileiros se declaram adeptos do vegetarianismo. Isso corresponde a 8% da população do país. Aproveite as oportunidades de negócio do setor para alavancar o seu.