Marketing Regionalizado - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 19 de setembro de 2019 | Atualizado em 15 de dezembro de 2019


O marketing regionalizado é a prova viva tem a missão de atingir regiões específicas, como o próprio nome sugere, o marketing regionalizado representa a transformação da comunicação e de como é preciso ser flexível e ter sensibilidade para conseguir se conectar com o público hoje. Toda a estratégia usada no

O marketing regionalizado é a prova viva tem a missão de atingir regiões específicas, como o próprio nome sugere, o marketing regionalizado representa a transformação da comunicação e de como é preciso ser flexível e ter sensibilidade para conseguir se conectar com o público hoje.

Toda a estratégia usada no processo de regionalização fundamenta-se em associar uma marca à figura de linguagem do lugar, salientando os valores e códigos éticos respeitados por lá e antes de tudo, demonstrado grande apreço pela cultura.

Fale com a gente:
? https://balaiodacriacao.com.br/

? 3046-8284

#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet #compras #servicos #produtos #Propaganda #Profissionais #Criatividade

Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados