
marketing de conteúdo – tipos de conteúdo – pôsteres
- Project Name: Business Accounting
- Client: Company Name Inc.
- Project Commencement Date: January 26, 2019
- Project Completion Date: March 27, 2019
- Project url: www.example.com
Um pôster é qualquer pedaço de papel impresso projetado para ser fixado a uma parede ou superfície vertical.
Visão Geral do Projeto
Normalmente, os pôsteres incluem elementos textuais e gráficos, embora um poster possa ser totalmente gráfico ou totalmente texto. Esse tipo prático e clássico de conteúdo compartilha informações com muito poucas palavras, dependendo principalmente da natureza visual do conteúdo para chamar a atenção para suas mensagens. Os cartazes remontam a meados do século XIX como uma excelente maneira de promover eventos.
A voz que ouvimos todos os dias, em todas as reuniões é a voz da empresa. Não ouvimos os clientes. Se você quer saber como impulsionar o seu conteúdo, pergunte aos clientes.
Adele Revella, CEO da Buyer Persona Institute