marketing de conteúdo - formatos de conteúdo - Balaio da Criação

Por João Kzam

João Kzam, #osenhordabusca, facilitador, palestrante, comunicador, jornalista digital, conteudista, content maker, podcast maker da Balaio da Criação e uma das vozes do Minuto B do PodAí da Balaio.

Publicado em 5 de novembro de 2019 | Atualizado em 16 de março de 2020


Produzir conteúdo parece ser fácil, mas na verdade depende, além do próprio conteúdo envolvendo variáveis como tema, contextualização, relevância, etc.., muito mais de criatividade em procurar produzir conteúdo em formatos que agreguem valor ao conteúdo que por premissa já deve ser de qualidade.

Produzir conteúdo parece ser fácil, mas na verdade depende, além do próprio conteúdo envolvendo variáveis como
tema, contextualização, relevância, etc.., muito mais de criatividade em procurar produzir em formatos que agreguem
valor ao conteúdo que por premissa já deve ser de qualidade.

A diversidade de formato ou tipo de conteúdo pode contribuir imensamente para o compartilhamento desse conteúdo.
O ato de ler um conteúdo é solitário, mas ao compartilhar o leitor une pessoas.

No caso dos tipos de formatos de conteúdo, cada um pode atrair leitores específicos, dependendo do que se esteja
querendo encontrar como solução pra um determinado problema.

É sobre estes tipos de formatos de conteúdo que abordaremos nesta nossa série. Serão centenas de encontros
recheados de curiosos formatos, alguns não imagináveis, outros já bastante conhecidos.

Você precisa começar com a premissa básica de que é obrigatório saber o que a concorrência está fazendo.

 Guy Kawasaki
Fale com a gente: 
? https://balaiodacriacao.com.br/ 
? 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa  
Balaio da Criação

 

Print Friendly, PDF & Email

Posts relacionados