Blog: Mundo marketing digital

Inbound, Branding, Métricas, Bi, Negócios, Tecnologia, Publicidade, Conteúdo, Social, Comportamento e Tendências no Marketing Digital
marketing de aquisição

tipos de marketing – marketing de aquisição

O que é marketing de aquisição?

Essa é uma tática de marketing que tem como único objetivo atrair novos consumidores ou clientes para um negócio.
O objetivo desse processo é criar uma estratégia de aquisição sistemática e sustentável que possa evoluir com novas
tendências e mudanças. E que rode no modo automático.

Precisa de exemplos de marketing de aquisição?

SEO(*) é um exemplo de marketing de aquisição através de conteúdo. Também é algo que funciona em segundo plano.

(*) O SEO (Search Engine Optimization, otimização de motor de busca), também conhecido como otimização de sites
é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e
estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca

Black Friday é uma ostensiva estratégia de marketing de aquisição.

Muitas outras ações envolvem o que já temos no marketing digital que é a comunicação estética da marca,
fazer com que o cliente se identifique com a marca agregando a ela valores do consumidor, e outros.

É democrático. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, com qualquer orçamento, pode desenvolver uma audiência valiosa com o tempo e causar um impacto. Em outras palavras, não há desculpas para não fazer isso direito.

Joe Pulizzi, fundador do Content Marketing Institute
Fale com a gente: 
💻 https://balaiodacriacao.com.br/ 
📞 3046-8284
#marketing #brasilia #hoje #publicidade #marcas #internet
#compras #servicos #produtos #Empresas #PequenaEmpresa #MicroEmpresa  
Balaio da Criação

Aprenda sobre marketing digital

Inscreva-se e receba ebooks, artigos, dicas e outros materiais para melhorar o marketing digital de sua empresa.